O programa “Picnic Performances” oferece concertos gratuitos de música, dança e teatro durante o verão. Ao planejar o que fazer em Nova York, o The High Line é uma atração imperdível. Criado a partir de uma antiga linha ferroviária desativada, o The High Line se eleva a 10 metros do solo.
The High Line
Avisamos que corre sérios riscos de se apaixonar pela Big Apple e começar logo a planear a sua próxima visita. Nova Iorque é um destino impossível de esgotar e não conhecemos ninguém que tenha provado e não tenha repetido. Se quiser visitar Nova Iorque no verão, espere muito calor e muitos turistas, especialmente nos meses de julho e agosto. Estes estão, também, de férias e fogem do calor abrasador para latitudes mais frescas, o que significa menos autenticidade e alguns serviços turísticos fechados ou a meio-gás. Dentre as suas principais atrações estão a escadaria vermelha (Father Duffy Square), o museu de cera Madame Tussauds e as muitas lojas de marcas famosas.
Abriga a mais vasta coleção de fósseis do mundo, distribuída em cinco pavilhões e 42 salas. Recomendo comprar os ingressos com antecedência, especialmente para Rennytours NYC jogos contra rivais tradicionais. O New York Yankees, um dos times mais famosos do beisebol, oferece a oportunidade para vivenciar esse esporte. Recomendo comprar os ingressos com antecedência, especialmente para jogos de maior rivalidade. São três andares repletos de experiências, como a sala espelhada, a sala cheia de bolas prateadas que levitam, as caixas com chão e paredes de vidro que ficam para fora do prédio. Dali, é possível ver os principais arranha-céus da cidade sem obstruções.
Não destrua seu sonho para conhecer a estátua por causa desses golpistas. A Estátua da Liberdade é um monumento que fica em um parque federal e somente os barcos da STATUE CRUISES tem permissão de desembarque da ilha. Assim, eles formam grupos com várias pessoas, colocam num ônibus e levam para outro lugar longe do Battery Park e dos olhos da polícia.
Nova York é conhecida por ser a cidade que nunca dorme, afinal, possui um ritmo frenético. Por isso, se você estiver andando em uma calçada, por exemplo, e resolver parar de repente para tirar uma foto, pode acabar sendo “atropelado” por quem vem atrás em regiões movimentadas. Essa vai direto para quem leu (ou não leu) meu guia de Nova York e nossa postagem sobre as cinco regiões de Nova York. Apesar de Manhattan reunir as atrações mais famosas da cidade, Brooklyn, Queens, Staten Island e o Bronx também possuem atrações turísticas muito interessantes para você explorar. Muita coisa legal ficou de fora dessa lista, porque resolvi escolher apenas os 10 passeios mais comuns e obrigatórios, mas fique a vontade de comentar, perguntar e tirar suas dúvidas.
Se procura o que ver e fazer em Nova Iorque, veio parar ao sítio certo. Neste artigo encontra as nossas sugestões de roteiro para visitar Nova Iorque em 3, 5 e 7 dias com as atrações e pontos turísticos a visitar e as experiências imperdíveis. Muitos não sabem, mas o Rockefeller Center é um complexo de 19 edifícios, localizado entre a Fifth e a Sixth Avenue. Seu principal edifício é o Rockefeller Plaza, onde fica o famoso observatório Top of the Rock. Indico muito visitar o prédio e seu observatório, pois de lá de cima é possível visualizar pontos importantes da cidade, como o Central Park e o Empire State.
Ignorar os museus menores
Neste artigo, vamos explorar diferentes opções que podem tornar sua viagem a Nova York mais tranquila e agradável, garantindo que você aproveite ao máximo sua estadia na cidade que nunca dorme. Ele já foi considerado o edifício mais alto do mundo, mas hoje ocupa 31ª posição. Também recomendo subir em seu centésimo segundo andar, para conferir uma vista 360 graus da cidade de Nova York. É uma ótima opção para quem gosta de fotografar com uma vista mais limpa. Por todo o seu legado, o MET é considerado um dos mais importantes museus do mundo.
Broadway
Os preços dos hotéis em nova Iorque são sensivelmente três a quatro vezes mais caros do que em Portugal, logo, a estadia irá “comer” uma fatia considerável do seu orçamento de viagem para visitar Nova Iorque. Num roteiro de 7 dias a visitar Nova Iorque já consegue partir numa aventura de descoberta de outras cidades americanas emblemáticas e surpreendentes. No final do artigo apresentamos algumas sugestões nesse sentido e damos dicas extras do que ver e fazer perto de Nova Iorque. São as duas alturas que nos parecem perfeitas graças ao clima e, sobretudo, ao belo colorido de que se revestem os parques. A cidade abriga diversos museus, parques, observatórios, centros comerciais, lojas, bibliotecas, igrejas… Há opções para todos os perfis de viajantes. Em nossa seleção, priorizamos colocar os passeios mais clássicos e tradicionais, que todo visitante deve conhecer na cidade.
A cidade que nunca dorme oferece uma imensidão de atrações e atividades, tornando quase impossível explorar tudo em uma única viagem. Talvez a ponte mais famosa da cidade, a Ponte do Brooklyn é atravessada diariamente por milhares de turistas e nova-iorquinos que desejam desfrutar de uma vista espetacular de Manhattan. Para uma experiência inesquecível, tente visitá-la ao amanhecer, quando a vista é simplesmente deslumbrante e você terá a oportunidade de tirar fotos sem a multidão. Uma das escolhas mais difíceis na hora de viajar é identificar o meio de transporte que usará no destino. Se a ideia é alugar carro, o que indico apenas caso queira explorar os arredores de Nova York a dica é sempre fazer reserva com antecedência.
Atravessá-la é um passeio imperdível para quem visita a Big Apple, e não importa se é a primeira ou a décima vez na cidade ou a estação do ano da sua visita. A cada ano, novas atrações são criadas, novos empreendimentos construídos, e com isso, novos lugares se tornam imperdíveis para os turistas. São tantos os lugares para visitar em Nova York que às vezes é até difícil escolher. Já os meses de janeiro, fevereiro, março e abril, além de outubro e novembro oferecem tarifas um pouco mais atraentes.
Para mais dicas sobre o que fazer em Nova York, visite o Dicas Nova York. Para auxiliar no planejamento, disponibilizamos no blog roteiros prontos de 4, 5, 6 e 7 dias na cidade. Estes podem servir como excelente base para a organização da viagem. Ao planejar o que fazer em Nova York, recomendo considerar uma estadia de pelo menos 7 dias.
A rua mais iluminada do mundo recebe mais de 300 mil turistas todos os dias, e é recheada de atrações para todas as idades. Além deles tem o Guggenheim Museum, MoMA, entre outros museus espalhados pela cidade. No blog conto em detalhes como economizar com os ingressos na Broadway e minhas experiências com os musicais Aladdin e O Rei Leão.